sex. nov 15th, 2019

Torne-se um comprador inteligente com as 5 melhores dicas para comprar on-line

2 min read

As férias estão chegando e você ainda está pensando nos presentes que deve enviar à família e aos amigos. Bem, aqui você tem opções; ou prepare-se para uma multidão louca de compradores em lojas e shoppings ou conecte-se on-line, compre presentes e envie-lhes presentes maravilhosamente embrulhados com apenas alguns cliques. Você tem a opção de explorar as vastas coleções de itens bonitos de várias lojas online. Quando você decide pular as lojas físicas e se conectar à Internet para todas as suas compras, você será salvo da guerra desagradável no estacionamento, ficará gripado com outros compradores e ficará longe dos batedores de carteira.

Nada supera a conveniência de fazer compras enquanto relaxa de pijama no luxuoso sofá de sua casa, mas se você realmente quiser aproveitar tudo, siga todas as regras das compras seguras. O que é “compras on-line seguras”? Significa simplesmente manter os olhos e os ouvidos abertos e não sucumbir às ofertas de qualquer site que seja bom demais para ser verdade. Para sua conveniência, hoje apresentamos cinco dicas que permitirão que você não gaste um centavo em suas compras online.

Plano de compras

Vamos ver um por um:

# 1 Cuidado com os golpistas : existem muitos sites, produtos e ofertas fraudulentos, duplicados ou apenas falsos. Esses sites não possuem informações detalhadas sobre negócios ou produtos e destinam-se simplesmente a receber informações confidenciais sobre contas financeiras e informações pessoais. Se for a primeira vez que você compra em um site, verifique as bandeiras vermelhas legítimas.

Garantia nº 2 : obter uma garantia do produto é uma das muitas maneiras de fazer compras inteligentes. Com tantos sites de compras on-line, é provável que você encontre muitas ofertas de garantias para os mesmos produtos. Nesses casos, investigue e use adequadamente um que atenda aos requisitos de sua garantia. A garantia pode ser um período de tempo ou serviços que serão oferecidos em caso de danos.

Nº 3 Comparação de produtos : antes de fazer um pedido, é aconselhável consultar pelo menos três sites semelhantes que oferecem produtos das mesmas marcas. Isso ajudará você a obter o melhor negócio. Muitas vezes, você encontrará o produto a preços incríveis, mas, no momento do pagamento, o valor total do pagamento excede o custo original do produto, tudo graças a outros impostos e custos de envio. É por isso que é necessário comparar transações de sites diferentes.

# 4 Orçamento : antes de entrar no site, sente-se e pense no orçamento que você pode gastar em compras. Geralmente, era visto que as pessoas vão além do orçamento real e compram coisas que nem precisam. A preparação do orçamento é necessária para acabar com esse hábito.

Copyright © All rights reserved. | Desenvolvido por Tasteportugal-london.com